Sobre mais passeios com primos (agora primas), paintball e laser tag.
Meu ultimo post causou algum rebulico(c cedilha). Nao soh aqui, mas no orkut tambem. Teve ate gente jurando amizade eterna com medo de futuras retaliacoes. Nao se preocupe gente! Eu aprendi a atirar, mas nao tenho porte de arma...
Todo mundo fica achando que vai ser sempre um primo machao do exercito que vai te fazer encarar coisas assim. Bom quanto a atirar, realmente soh um primo assim pra ter fazer tomar coragem pra fazer essas coisas, mas se voce tiver primas mais novas como as minhas, voce ainda nao viu nada.
Eu nunca tinha feito Paintball porque meus amigos me falavam que quando a bola de tinta te atinge doi horrores! Eles sempre ficavam com manchas roxas depois de brincar disso... Eu, que jah ganho manchas roxas de graca por ser meio desastrada, sempre preferi nao arriscar. Ate que minhas primas vem com a ideia de fazer Laser Tag. Jah ouviu falar? O principio eh o mesmo do Paintball mas com armas a laser e um colete com duas "caixas" (traseira e dianteira) que sao o seu alvo. O local eh escuro e cheio de obstaculos e voce corre que nem um louco atras do seu oponente enquanto tenta fugir dele. Complicado! E voce acumula pontos conforme voce acerta mais o seu oponente do que se deixa ser acertado.
Me senti uma vovozinha por me sentir tao cansada no meio do jogo enquanto minha prima de 13 anos (13! Nem vou falar minha idade pra nao ficar feio!) me detonava! E depois me senti "the major loser" quando constatei no fim do jogo que eu tinha ficado em quarto lugar. Quarto lugar num jogo de quatro pessoas! Pois eh, "not easy"... mas eh assim mesmo...
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Soh para esclarecer!
Alguns estavam reclamando que nao podiam comentar por nao terem uma conta do google. Soh pra esclarecer, a sua conta no gmail jah eh uma conta google e pode ser usada aqui. :)
Se de toda forma voce nao tem uma conta como essa, agora voce pode comentar como anonimo, o que te permite postar sem ter uma conta.
Mas mesmo postando como anonimo, se voce quiser se identificar no fim da mensagem fique a vontade!
Se de toda forma voce nao tem uma conta como essa, agora voce pode comentar como anonimo, o que te permite postar sem ter uma conta.
Mas mesmo postando como anonimo, se voce quiser se identificar no fim da mensagem fique a vontade!
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Me aguardem no proximo filme do Jason Statham
Sobre fazer coisas radicais (mesmo sem ser muito corajosa), montanhas russas e aprender a atirar.
Viginia eh o lugar para os que gostam de aventura. Sabe por que? (Acento circulflexo aqui) Em uma unica semana eu andei nas montanhas russas mais loucas que eu jah vi e ainda aprendi a atirar! Sei que parece meio arriscado atirar e andar de montanha russa, ou vice-versa, mas se voce fizer as duas coisas nao tem nada de perigoso...
Eu nuca fui muito de montanhas russas. Principlamente porque meu primeiro contato com brinquedos assim foi em torno dos oito anos no Beto Carreiro World. Eu nem lembro quao radicais elas eram, soh lembro que eu fiquei aterrorizada e nao fui em nenhuma! Mas quando voce vai para um parque de diversoes com um primo que eh da Forca Aerea Americana e que jah esteve no Iraque, se voce nao tomar jeito fica parecendo marica! E considerando que minha irma mais nova logo topou ir na montanhas russas de cara, eu tive que mostrar um pouco de coragem pra nao ficar muito feio.
Na primeira foi tudo bem. Era soh um carrinho normal, e como meu primo me ensinou: voce ve o quanto uma montanha russa eh radical pelo nivel de itens de seguranca que ela tem. Tranquilo. Segunda montanha russa: carrinho normal, mas muita chacoalhacao = enjoo. Nada que 10 ou 15 minutos depois jah nao tenha melhorado. Terceira: muito mais protecao = um pouco mais radical. Mas sobrevivi sem enjoo.
Na quarta, e mais radical, eu jah havia declarado que nao tinha jeito de eu ir nessa. Minha irma e meu primo foram sozinhos. Jah no fim da noite, depois de irmos em praticamente todos os brinquedos meu primo tenta me convencer que eu nunca mais teria a chance de ir numa montanha russa como essa, e que ir a noite seria ainda mais divertido. Eh, ele conseguiu me convencer! E olha, realmente foi a coisa mais louca que eu jah fui! Foi muito legal!
Mas se por ai jah estaria bom pra voce, ainda em Virgina, esse mesmo primo resolve que vai nos esinar a atirar! Nada muito complicado. Voce soh tem que ir a um estabelecimento bem no centro da cidade onde voce aluga a arma que quer, compra uma caixa de balas e pratica! Aham! E com o que que voce normalmente comeca? Um revolver. Mas nao com meu primo. A gente jah aprendeu atirando com uma 9mm. Um ricochete bem forte pra quem nunca atirou, e que faz voce se assustar jah no primeiro tiro! Ai redimi minha imagem. Minha irma mais nova pode ter se passado por valentona no parque, mas(coitada) na hora de atirar a pobrezinha tremia que nem vara verde e precisava usar os dois indicadores pra puxar o gatilho.
Nao quero me gabar nao, mas eu sou uma atiradora e tanto! Nao acredita? Eu tenho meu alvo comigo! Se nao fosse tao grande eu ate carregaria na carteira!
Num mexe comigo nao que agora eu to perigosa! :)
