Sobre tudo o que tah no titulo
A minha primeira preocupação em relação ao blog quando eu viajasse era de que eu não poderia escrever corretamente já que no inglês não existe til, c cedilha ou acento. E não é legal postar no blog usando msn language, certo? Mas considerando que não é nada fácil encontrar um computador com esses sinais habilitados eu teria dificuldade de manter o blog atualizado.
Você deve estar se perguntando então como eu estou escrevendo agora. Arranjei uma solução temporária: pegar o celular da minha mãe emprestado e digitar o post e só depois enviar pro meu e-mail e postar. Ufa!
Mas é aqui que começa a chatisse. Eu acho que o celular da minha mãe tem alguma ligação com o Word. Isso mesmo, aquele programa do computador que você usa pra digitar trabalhos e que num passado não muito distante as pessoas usavam pra conferir como se escrevia certa palavra (mas agora todo mundo usa o Google pra isso). Explico. Toda vez que digito "bem" por algum motivo ele completa "vindo Bem-vindo" por conta própria. Ou quando digito "pq" ele completa "porque/porquê/por que/por quê" sei lá por quê ! Eu sempre odiei as correções gramaticais do Word, principalmente as que se referem a concordância (a linha verde embaixo das palavras). Se eu já me irrito se me chamam de burra, imagina se uma máquina vem pra cima de mim tirando onda de mais esperta. Mas tudo bem, todo filme de ficção científica mostra que as máquinas vão dominar o mundo de todo jeito. Mas enquanto isso não acontece eu continuo achando que o Word é mais burro que a maioria da população.
2 comentários:
hahahahahaha, ótimo!
pra variar, revoltada!! hahah....
Postar um comentário